A TAÇA

A Kaiser sempre apoiou o futebol de verdade, seja na lama, na grama ou no terrão. Pois o que importa é atitude dentro de campo.

E para reforçar que é na várzea que o futebol de verdade acontece, vamos fazer a segunda edição do campeonato de futebol amador mais raiz do Brasil.

E, dessa vez, contamos com o apoio de todas as comunidades.

Saiba mais

TABELAS

Os times que vão jogar a Taça Kaiser 2020 são os ganhadores dos seis campeonatos regionais patrocinados pela Kaiser, em Curitiba, Blumenau, Santa Cruz do Sul, Uberlândia e Belo Horizonte.

E, através de um sorteio realizado pelo nosso querido Vampeta, eles foram divididos nos seguintes grupos:

GRUPO 01

Internacional de minas

Fortaleza

Vasco f.c.

GRUPO 02

Salto do norte

Gaúcho

América

FASE DE GRUPOS

Para decidir quem irá para a grande final, os times irão se enfrentar nos seus respectivos grupos. E só quem tiver atitude em campo, vai poder disputar a taça.



Confira a ordem e os horários dos jogos:

Inter F.C Vasco
da Gama

08h

Salto
do Norte
América

10h

Fortaleza Vasco
da Gama

12h

Gaúcho América

14h

Inter F.C Fortaleza

16h

Gaúcho Salto
do Norte

18h

A GRANDE FINAL

Após fazerem campanhas invictas na fase de grupos, Vasco da Gama, de Belo Horizonte, e América, de Uberlândia, jogaram o fino da bola e garantiram uma final emocionante para o público presente na Taça Kaiser 2020. Mas como só pode ter um campeão, o Vasco da Gama foi pra cima, marcou 3 gols e garantiu mais um título para a comunidade de Esmeraldas.

VASCO 03 00 AMÉRICA

VASCO
DA
GAMA F.C

CAMPEÃO DA TAÇA KAISER 2020

Para mostrar que o futebol raiz é na comunidade, preparamos um material exclusivo contando como os times, os jogadores, seus amigos e parentes fazem parte de um organismo só: o futebol raiz.

Confira a série "Meu Terrão" e veja outros conteúdos no site do 90Minutos.

Saiba mais